Política de uso do site TravelRun.com.br

SUMÁRIO


1. OBJETIVO


1.1. Qual o objetivo deste Sumário?
O objetivo deste Sumário é apresentar as informações resumidas das contratações que a NOVA FORMA VIAGENSE TURISMO LTDA, com a exploração da marca TRAVEL RUN LTDA (“TRAVEL RUN”) pode realizar – sendo uma agência de viagens e turismo online voltada para corrida– disponibilizando no site as corridas existentes no Brasil e no mundo, assim como as suas categorias, bem como para intermediar ao acessar o site “www.truvelrun.com.br” (“site Travel Run”) e as companhias/empresas (“Fornecedoras”) (a) aéreas, (b) de pacotes turísticos, (c) hoteleiras, (d) de locação de veículos; e (f) todas aquelas que exerçam as demais atividades do setor de viagens e turismo (“serviço/produtos turísticos”). O “Pacote Turístico” será organizado pela NOVA FORMA VIAGENS E TURISMO LTDA, explorando a marca TRAVEL RUN.

2. DOCUMENTOS

2.1. Quais documentos compõem a contratação?
A contratação é composta, documentalmente, pelos “Termos e Condições Gerais de Intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos” (“Termo”), o voucher (para serviços terrestres) e o bilhete aéreo (para serviços aéreos), sem prejuízo de outros.

3. OBRIGAÇÕES

3.1. Quais as obrigações da Travel Run?
Servir de intermediária entre o Contratante que acessa o site Travel Run e as Fornecedoras de serviços/produtos turísticos.

3.2. Quais as obrigações das FORNECEDORAS?
Constituem-se em obrigações das Fornecedoras:
a) fornecer a disponibilidade de voos, hospedagem, acomodação e corridas existentes, sendo a Travel Run espelho dos serviços/produtos turísticos diretamente ao Contratante;
b) informar e orientar o Contratante sobre as especificações dos serviços/produtos turísticos adquiridos;
c) orientar o Contratante sobre eventuais atualizações e providências documentais, tais como, passaporte, vistos, vacinas, dentre outros, conforme o tipo dos serviços/produtos turísticos adquiridos.

3.3. Quais as obrigações do Contratante?
São obrigações do Contratante:
a) realizar o pagamento do preço, nas datas e sob as formas e condições indicadas ao acessar o site Travel Run;
b) observar as regras do Termo, deste Sumário e das Fornecedoras, dentre outros;
c) responsabilizar-se pelo custeio de quaisquer despesas relativas aos serviços/produtos turísticos, nas hipóteses de cancelamento ou alteração daqueles, tais como perda de voos, traslados, dentre outros, por sua culpa exclusiva e/ou de quaisquer viajantes.
d) responsabilizar-se pelo pagamento da inscrição na corrida e na hipótese de cancelamento não ser reembolsado do valor pago.

4. ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS

4.1. AS FORNECEDORAS PODEM ALTERAR AS CONTRATAÇÕES?
Por razões operacionais, as Fornecedoras podem promover alterações quanto aos serviços/produtos turísticos, devendo sempre observar o mesmo padrão de qualidade contratado pelo Contratante.

4.2. E SE O USUÁRIO ALTERAR A CONTRATAÇÃO?
Na hipótese de alteração dos serviços/produtos turísticos a pedido do Contratante, serão deduzidas, dependendo do tipo daqueles e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras:
a) as penalidades e/ou taxas praticadas pelas Fornecedoras por alteração dos serviços/produtos turísticos e eventuais diferenças de preço para a nova data contratada – as quais serão informadas pela TRAVEL RUN no ato do pedido de alteração;
b) nestas hipóteses, as alterações só serão possíveis para outras datas de corrida informadas/oferecidas no site TRAVEL RUN, com perda do valor pago pela inscrição inicialmente contratada.

4.2.1. O QUE PODERÁ OCORRER SE A SOMA DAS DEDUÇÕES ATINGIR 100% (CEM POR CENTO)?
O Contratante, desde já, fica cientificado que a soma das deduções constantes nos itens “4.1” e “4.2” poderão corresponder à perda de até 100% (cem por cento) do valor pago pelos serviços/produtos turísticos adquiridos, dependendo do tipo destes e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras.

4.3. EM QUE PODERÃO IMPLICAR AS ALTERAÇÕES DE CORRIDAS/SERVIÇOS/PRODUTOS TURÍSTICOS DESTINADOS A PERÍODOS DE FERIADO OU FESTIVOS?
As alterações relacionadas com serviços/produtos turísticos adquiridos para períodos de feriado, ou festivos, tais como carnaval, réveillon, dentre outros, poderão implicar na perda, pelo Usuário, de até 100% (cem por cento) do valor daqueles, dependendo do seu tipo e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras.

4.4. E SE O CONTRATANTE CANCELAR A CONTRATAÇÃO?
Na hipótese de cancelamento dos serviços/produtos turísticos a pedido do Usuário, serão deduzidas, dependendo do tipo daqueles e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras:
a) as penalidades e/ou taxas praticadas pelas Fornecedoras pelo cancelamento dos serviços/produtos turísticos –as quais serão informadas pela TRAVEL UNR no ato do pedido de cancelamento;
b) perda do valor pago pela inscrição na corrida inicialmente contratada.

4.5. E SE HOUVER VALOR A SER REEMBOLSADO AO CONTRATANTE?
O reembolso de valor ao Contratante dependerá dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras.

4.6. QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA OS PEDIDOS DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS?
Por meio dos telefones de atendimento da TRAVEL RUN (11) 4208-4140 / (11) 5053-2823.

5. INFORMAÇÕES ÚTEIS

5.1. Sem prejuízo do conteúdo do Termo, deste Sumário, das regras das Fornecedoras, dentre outros, o Contratante deve estar ciente:
a) que é responsável por providenciar autorização do responsável legal validada legalmente, quando necessário;
b) que é responsável por providenciar sua própria vacina, incluído o certificado de vacinação, quando exigidos;
c) que arcará com eventuais tarifas para bagagens que excedam o peso; a quantidade ou as dimensões máximas permitidas;
d) que é responsável pelas despesas referentes às eventuais taxas governamentais cobradas em outros países, bem como pela obtenção de visto, estando o Contratante ciente de que, ainda que deferido ou desnecessário o visto para determinado país de destino, poderá haver a negativa de sua entrada territorial naquele, posto que a deportação é ato discricionário da autoridade do país de destino, não podendo a TRAVEL RUN ser responsabilizada por qualquer devolução de valores ou pagamento indenizatório ao Contratante;
e) que o horário de check in e check out de hotéis poderão variar conforme a prática do local de destino. As informações específicas poderão ser obtidas pelo Contratante junto aos telefones de atendimento da TRAVEL RUN (11) 4208-4140 / (11) 5053-2823;
f) que os serviços/produtos turísticos, objeto do Termo e deste Sumário, são exclusivamente aqueles descritos no ato em que o Contratante os adquiriu por intermédio do site Travel Run, não havendo qualquer responsabilidade da TRAVEL RUN quanto a passeios opcionais eventualmente contratados pelo Contratante durante a execução da viagem, sem a sua intermediação;
g) que se for portador de necessidades especiais deverá declarar sua condição no ato em que adquirir os serviços/produtos turísticos por intermédio da TRAVEL RUN, bem como verificar/ponderar a viabilidade da execução dos serviços/produtos turísticos adquiridos, devendo estar ciente de que há roteiros e passeios que, por sua características específicas, podem não ser possíveis de se realizar por portadores de determinadas necessidades especiais, estando ainda ciente de que não haverá qualquer compensação financeira/devolução de valores por parte da TRAVEL RUN na hipótese de impossibilidade quanto à execução de determinados serviços/produtos turísticos, roteiros e/ou passeios;
h) que os serviços/produtos turísticos, objeto deste Sumário, não geram créditos/pontos perante eventuais programas de benefício das Fornecedoras;
i) que a TRAVEL RUN não possui qualquer responsabilidade quanto aos furtos e roubos ocorridos durante a execução dos serviços/produtos turísticos adquiridos pelo Contratante.

5.2. O Usuário realizará o pagamento pelos serviços/produtos turísticos adquiridos conforme descrição constante no site a TRAVEL RUN, relacionados à corrida escolhida, no ato da correspondente operação junto ao site Travel Run.

Termos de Contrato de Prestação de Serviço e Intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos da TRAVEL RUN



Considerações iniciais: (i) A NOVA FORMA VIAGENS E TURISMO LTDA, explorando a marca TRAVEL RUN é uma empresa que opera corridas no Brasil e no mundo, bem como disponibiliza no seu site e intermedia a aquisição de passagens aéreas, pacotes turísticos, reserva de hotéis, aluguéis de carros, seguros de viagem, dentre outros, em conjunto denominados “Produtos Turísticos“; (ii) O cliente, sob sua responsabilidade, clica nos produtos oferecidos no site, a exemplo: a (I) corrida escolhida; (II) destino da corrida, (III) data da ida, (IV) data da volta, (V) horário da ida, (VI) horário da volta, (VII) tempo da estadia, (VIII) quantidade de adultos e (IX) quantidade de crianças, dentre outros; (iii) A partir da escolha feita pelo Contratante, a Travel Run informa o resultado da opção, com a indicação dos valores; (iv) A contratação pode abranger a parte aérea e terrestre, de acordo com o especificado em campo próprio nas Condições Específicas e Ficha de Inscrição, bem como documentos mencionados nos termos deste Instrumento; (v) A TRAVEL RUN realiza a intermediação e inscrição na Maratona, Meia Maratona, Corrida, Ciclismo e eventos análogos; (vi) Cabe com exclusividade ao Contratante a observância de todas as regras informadas no site, bem como a escolha do destino, o tipo de prova que deseja participar, observadas as suas próprias condições físicas e eventuais limitações. A TRAVEL RUN não interfere na escolha feita pelo Contratante. (vii) A inscrição é nominal, pessoal, intransferível e não reembosável nas hipóteses de cancelamento ou adiamento, em razão das regras impostas pelos organizadores do Evento; (viii) As inscrições possuem vagas limitadas e prazo específico de acordo com as regras da corrida escolhida; (ix) O valor das inscrição para a corrida será quitado à vista, no ato da contratação. (x) Somente será considerado inscrito na corrida o Contratante que estiver com a ficha de inscrição devidamente preenchida; (xi) O Contratante fica ciente de que seu número de participação na corrida deverá ser retirado pessoalmente no local indicado, devendo ser o “CHIP” ou ‘TAG” registrado no ato da retirada do número de participação; (xii) Ao inserir os dados de pagamento, a cobrança é feita através do sistema da Travel Run, com indicação do valor final a partir da escolha feita; (xiii) Após a aprovação pela administradora do cartão de crédito utilizado pelo Contratante, quando confirmada a compra o fornecedor envia o bilhete eletrônico (“e-ticket”) ou voucher à Travel Run, que imediatamente encaminha ao Contratante; portanto, reconfirme seus dados no campo e-mail, para estar seguro de que tenha digitado seu endereço eletrônico corretamente, do contrario não receberá seu documento de viagem. (xiv) Para casos de parcelamento com cartão de crédito, como o reembolso é feito de maneira integral pela administradora, à exceção das multas aplicáveis, as parcelas continuarão sendo debitadas normalmente no cartão de crédito. O prazo para reembolso é de até 120 dias conforme descrito no item 3.8 As partes têm entre si, justo e acordado, o presente Contrato de Intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos, que será regido pelas cláusulas e condições gerais a seguir expostas:

I - DAS PASSAGENS AÉREAS


1.1.A Travel Run disponibilizará no site a companhia aérea que realizará a operação de ida às corridas oferecidas, voos, domésticos ou internacionais, e a partir da opção feita trará o resultado da escolha, com indicação dos valores a pagar no momento da finalização de compra pelo Contratante.

1.2.Após a escolha Contratante, este deverá inserir imediatamente os dados do(s) passageiro(s) e da compra, com preenchimento de ficha de inscrição na corrida escolhida (favor verificar o item abaixo ”Do Uso do Cartão de Crédito“).

1.3.Ao finalizar seu processo de compra, o Contratante receberá um e-mail com a confirmação do pedido (portanto, confira se seu e-mail está correto),

o qual não implica em disponibilidade do Produto Turístico ou confirmação da compra . A aquisição da passagem aérea está condicionada à sua efetiva ratificação pela companhia aérea escolhida, através de seus respectivos sistemas de cobrança e emissão de vouchers e/ou e-tickets

1.4.A cobrança dos valores referentes à aquisição das passagens aéreas é sempre feita no sistema da respectiva companhia aérea, podendo haver variação cambial.

1.5.A operação da aeronave, bem como a acomodação do Contratante no assento é de responsabilidade da transportadora aérea.

1.6.O pacote de viagem é calculado na tarifa aérea promocional quando for mencionado grupo, liberada pelas companhias aéreas mediante pacote com, no mínimo, quatro noites de hotel e com permanência máxima de 30 dias após o embarque.

1.7.A Travel Run, na qualidade de intermediária do serviço de compra e venda dos Produtos Turísticos, deverá ser diligente ao exigir dos Fornecedores a devolução de todo e qualquer valor eventualmente devido por estes ao Contratante, a exemplo, mas não se limitando a erros de cobrança e reembolso.

1.8.As passagens adquiridas pelos CONTRATANTES são de caráter pessoal, não podendo ser transferidas ou endossadas, em qualquer hipótese, para terceiros.

1.9.As passagens possuem validade máxima de 01 (um) ano, contado a partir da data da compra, sendo possível sua utilização, cancelamento e/ou remarcação, dependendo da disponibilidade, apenas dentro deste prazo, estando sujeito a eventuais multas e taxas impostas pelas companhias aéreas.

1.10.Tarifas promocionais podem não ser reembolsáveis e não permitir remarcações ou cancelamentos, sendo necessária a leitura da “Política de Cancelamento” da companhia aérea escolhida.

1.11.Solicitamos a leitura atenta dos itens “Deveres do Contratante” e “Regras Tarifárias e Penalidades”, abaixo.

II - DEVERES DO CONTRATANTE


I -Fornecer informações completas e atualizadas mediante as solicitações do site no processo de aquisição dos Produtos Turísticos;

II -Proceder com zelo e atenção no processo de aquisição dos Produtos Turísticos, inserindo informações corretas e verdadeiras, sendo o único responsável por estas informações;

III -Observar as disposições contidas nas cláusulas 3.2. e 3.3., durante o processo de aquisição dos Produtos Turísticos;

IV -Comparecer ao embarque com a antecedência solicitada pela companhia aérea;

V -Verificar o fuso horário do destino, bem como o horário de verão;

VI -Apresentar todos os documentos necessários para o embarque e/ou check-in, sendo necessário que este apresentado contenha os mesmos dados informados na hora da compra do Produto Turístico;

VII -Verificar quais os documentos necessários para embarque de crianças de colo e menores de idade;

VIII -Observar os limites de peso e dimensões de bagagem para voos domésticos ou internacionais (definidos pela companhia aérea escolhida), assim como deve ser evitado o carregamento de líquidos na bagagem de mão em viagens internacionais ;
o volume total máximo permitido será sempre 100ml

IX -Não acondicionar objetos de valor em sua bagagem, sem prévia comunicação à empresa aérea; em eventual perda/extravio de bagagem não haverá devolução pela empresa aérea, caso não tenha sido feito o registro antecipado.

X -Verificar as condições de sua bagagem no desembarque; reclamar imediatamente no balcão de desembarque da empresa aérea. Não há exceções a regra por parte destas.

XI -Obedecer a todas as normas de segurança estipuladas pela companhia aérea;

XII -Vacinar-se de acordo com a legislação brasileira e do local de destino;

XIII -Para viagens internacionais, é de exclusiva responsabilidade do CLIENTE obter informações, bem como providenciar passaporte válido e eventual visto de entrada e/ou passagem , de acordo com o país visitado, bem como seguro de viagem obrigatório, quando a viagem tiver como destino ou conexão países da Europa (determinação feita pelos países europeus a partir do Tratado de Schengen);bem como vacinação de acordo com a legislação.

XIV -Verificar se há a necessidade do pagamento de taxas aeroportuárias no local do embarque;

XV -Reclamar, em até 30 (trinta) dias, por qualquer problema ocorrido na compra e/ou utilização dos Produtos Turísticos, sob pena de não mais poder fazê-lo, conforme determina o artigo 26, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor.

III - REGRAS TARIFÁRIAS E PENALIDADES


3.1. Na compra de passagens aéreas, todas as taxas de embarque, de serviços e de segurança, além dos tributos, estão inclusos no valor do bilhete adquirido pelo CONTRATANTE, exceto naqueles aeroportos que a cobrança com presença física é obrigatória.

3.1.1. Em caso de aquisição de passagem aérea com pagamento em parcelas, as taxas e tributos mencionados na cláusula acima serão integralmente cobrados na primeira parcela.

3.2. Alterações de datas e/ou horários deverão ser solicitadas em nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@travelrun.com.br, com antecedência superior a 48 horas úteis ao embarque, mediante penalidades a partir de R$50 de até R$210,00 (duzentos e dez reais) ou até 75% do valor da tarifa de acordo com as regras da cia aérea para viagens nacionais, e a partir de US$50 até US$350,00 (trezentos cinquenta dólares) ou até 25% do valor da tarifa de acordo com as regras da cia aérea para viagens internacionais iniciadas no Brasil, ambas acrescidas de eventual diferença tarifária.

3.3. Cancelamentos e reembolsos são permitidos, desde que solicitados com antecedência superior a 48hs úteis ao embarque, mediante penalidades a partir de R$50 de até R$210,00 (duzentos e dez reais) ou até 75% do valor da tarifa de acordo com as regras da cia aérea para viagens nacionais, e a partir de U$50 até US$350,00 (trezentos cinquenta dólares) ou até 25% do valor da tarifa de acordo com as regras da cia aérea, para viagens internacionais iniciadas no Brasil.

3.4. Na hipótese de “No Show” (não comparecimento do cliente), a remarcação e/ou cancelamento de qualquer Produto Turístico será cobrado os valores de multa e perdas e repassados ao Contratante, não sendo reembolsado em nenhuma hipótese o valor pago pela inscrição na corrida escolhida.

3.5. Na compra de passagens aéreas, quando houver casos de atraso, cancelamento de voo e/ou overbooking, será aplicada a política e o procedimento de reembolso da respectiva companhia aérea.

3.6. Passagens aéreas ou hotéis adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pela companhia aérea ou hotel, conforme o caso.

3.7. Eventuais valores a serem reembolsados ao CONTRATANTE pelos Fornecedores serão creditados no prazo de até 120 (cento e vinte) dias no cartão de crédito utilizado para a aquisição do Produto Turístico ou na conta bancária do CONTRATANTE, conforme a forma de pagamento utilizada, devido ao tempo de ressarcimento aplicado pela administradora do cartão de credito depois de pedido de devolução da respectiva companhia aérea a sua entidade parceira.

IV - USO DE CARTÃO DE CRÉDITO


4.1. A aquisição de qualquer Produto Turístico pelo contratante no site da Travel Run.com.br só poderá ser efetuada pelas bandeiras de cartão de crédito disponibilizadas no próprio site.

4.2. O CONTRATANTE deverá fazer uso de cartão de crédito válido e emitido no Brasil.

4.3. O CONTRATANTE deverá proceder com cuidado no processo de inserção dos dados do cartão de crédito, evitando erro de digitação do número do cartão, da data de validade, do dígito verificador ou de qualquer outra informação referente ao cartão, no caso de dados erroneamente imputados o contratante fica ciente de que a compra não será finalizada com sucesso, bem como deverá efetuar nova solicitação de compra e estará novamente sujeito às condições de disponibilidade de inventario neste novo momento.

4.4. Após a inserção dos dados do CONTRATANTE e do cartão utilizado para pagamento do Produto Turístico escolhido, o processamento destas informações e a realização da cobrança serão processadas.

4.5. A compra do Produto Turístico poderá ser cancelada caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança do(s) Fornecedor(es), sem qualquer responsabilidade e/ou interferência da TravelRun.com.br.

4.6. Os pagamentos serão recebidos em Reais com base na conversão da moeda do destino do dia e o que compete à parte da passagem aérea será recebido com base na conversão do câmbio comercial do dia da emissão do bilhete aéreo.

V - DAS RESPONSABILIDADES E EXCLUSÕES DE RESPONSABILIDADE


5.1. A companhia aérea é a única responsável pelos eventuais danos e prejuízos que porventura venham a ser causados ao passageiro ou à sua bagagem, ocorridos durante a execução do contrato de transporte.

5.2. A companhia aérea é a única responsável pela cobrança dos valores referentes à aquisição das passagens aéreas, realização de estornos e/ou reembolsos, conforme cláusulas 1.5., 1.5.1. e 3.4.

5.3. A Travel Run não se responsabiliza pela ocorrência de:

I -Atraso de voo, seja na decolagem ou na aterrissagem;

II -Cancelamento de voo;

III -Overbooking (superlotação do voo);

IV -Alteração de data ou horário de voo;

V -Escalas técnicas e/ou conexões;

VI -Acidentes ou lesões corporais ocorridos ao CONTRATANTE durante a viagem;

VII -Extravio, danos ou prejuízos à bagagem do CONTRATANTE;

VIII -Cobrança em duplicidade ou a maior pelos Fornecedores;

IX -Restituição ou reembolso de qualquer valor devido pelos Fornecedores, incluindo, mas não se limitando, aos pedidos de cancelamento da aquisição dos Produtos Turísticos.

5.4. Deverá observar o procedimento estipulado pelo respectivo Fornecedor, na ocorrência de qualquer das hipóteses previstas na cláusula 5.3.

5.5. A Travel Run não se responsabiliza pela impossibilidade de aquisição de qualquer Produto Turístico ou por quaisquer danos ou prejuízos, em razão da indisponibilidade total ou parcial de seu site.

5.6. A Travel Run não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos ocorridos ao CLIENTE decorrentes de aquisição de qualquer Produto Turístico não efetivada em razão de indisponibilidade total ou parcial do sistema de cobrança e processamento de informações do Fornecedor.

VI - DOS HOTÉIS


6.1. As tarifas dos hotéis são dinâmicas e sujeitas a alterações a qualquer tempo e sem prévio aviso.

6.2. Todos os preços de acomodação em hotéis são baseados em apartamentos do tipo comum (standard), não incluindo impostos governamentais cobrados por alguns países e cidades, além de taxas de serviço e/ou taxas de turismo, que são de responsabilidade de cada hotel e não estão inclusos no preço cobrado pela Travel Run.

6.3. Tarifas promocionais podem não ser reembolsáveis e não permitir remarcações ou cancelamentos, sendo necessária a leitura da “Política de Cancelamento” do hotel escolhido.

6.4. A acomodação no hotel poderá ser feita, (i) nos apartamentos duplos, em duas camas separadas ou casal, (ii) nos apartamentos triplos ou quádruplos, em duas camas de casal ou duas camas de solteiro e duas camas articuladas, ou, ainda, um sofá-cama. O tipo de cama não será garantido na confirmação de reserva, pois o apartamento somente é designado quando da chegada do passageiro no hotel.

6.5. Os hotéis poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.

6.6. Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre os horários de entrada (“check in”) e saída (“check out”), sendo normalmente check in às 16h00 e check out às 11h00.

6.6.1. A entrada ou a saída antes ou depois do horário permitido eventualmente poderá ser feita, mediante o pagamento de taxas cobradas pelo hotel.

6.6.2. Na hipótese do Contratante não realizar o check in até às dezoito horas, horário local do hotel, este poderá cancelar integralmente a reserva do Cliente.

6.7. Crianças não pagantes que compartilham o apartamento com adultos, utilizando o plano familiar do hotel, não têm direito a café-da-manhã e/ou refeições na forma de cortesia.

6.8. Na compra de hotéis onde há café da manhã ou noites grátis, verificar se no voucher contém essas informações, caso contrário ligar para a Travel Run no telefone (11) 4208-4140 / (11) 5053-2823.

6.10. As informações e fotos dos hotéis são fornecidas pelos próprios hotéis, sendo meramente ilustrativas e de inteira responsabilidade destes.

VII – KIT DE VIAGEM


7.1. Os produtos incluídos no Kit Viagem disponibilizado por cada organizadora de Maratona serão providenciados a partir da aceitação do termo e condições de uso.

7.2. A numeração e/ou tamanho informado nas Condições Específicas – Contrato e Ficha de Inscrição não poderão ser alterados posteriormente e não serão passíveis de devolução.

7.3. A entrega da documentação da viagem, em geral, é realizada entre 30 e 15 dias antes do embarque por correio rápido.

7.4. O Contratante ao receber a documentação da viagem deverá conferir todos os dados e tamanhos, e havendo algum erro, deverá informar a Travel Run, nos canais de comunicação informados, com antecedência razoável para que possa ser providenciada a alteração e/ou correção, caso o erro tenha sido da Travel Run.

VIII - DO SEGURO DE VIAGEM


8.1. Travel Run pode oferecer a intermediação entre o CONTRATANTE e as empresas que oferecem a possibilidade da contratação de um seguro de viagem.

8.2. Ao contratar o seguro de viagem, o CONTRATANTE submeter-se-á unicamente às condições estipuladas pela empresa seguradora, não havendo qualquer obrigação, principal ou acessória, da Travel Run com relação ao referido seguro.

8.3. O Contratante pode fazer seguro de suas bagagens antes de iniciar a viagem e relacionar itens de valor que serão embarcados, recomendando-se o transporte de objetos de valor em bagagem de mão.

IX - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS


9.1. O CONTRATANTE ao adquirir qualquer Produto Turístico, aceita e concorda com todos os Termos de Uso e a Política de Privacidade do site da Travel Run.

9.2. A Travel Run reconhece a complexidade que envolve o segmento do turismo, seja em razão da diversidade dos fatos, das pessoas, das empresas e de outros fatores. Desta forma a Travel Run não possui a pretensão de esgotar totalmente os assuntos pertinentes a normas e procedimentos. No entanto, assegura aos seus clientes que as eventuais omissões neste instrumento, caso vierem a acontecer, serão tratadas com o indispensável bom-senso, com as mais atenta consideração e boa fé.

X - DO FORO


10.1. O presente contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e pelos Tratados e Convenções Internacionais dos quais o Brasil é signatário, ficando eleito o Foro da Comarca de São Paulo, São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste contrato.




A TravelRun é uma operadora de turismo fundada por corredores para corredores. Maratona, meia, 10 ou 5K! Seja qual for a sua prova, no Brasil ou no mundo, o importante é você chegar bem para correr, sem ter que se preocupar com mais nada!

Enquanto você cuida da sua planilha e dos seus treinos, a TravelRun cuida da sua inscrição, hospedagem, passagens, transfers e passeios. Para você, sua família ou seu grupo de amigos. Tudo 100% on-line, com rapidez e eficiência, ao alcance de poucos cliques!

E você pode confiar, pois a TravelRun faz parte de um grupo formado por empresas de turismo tradicionais e que atuam há mais de 20 anos no turismo nacional, como a Forma Turismo, Nova Operadora e a Steel Consolidadora.

Em dezembro de 2015 uma das pioneiras no segmento de turismo de corridas de rua, a Chamonix, adquiriu parte da TravelRun e aliou a experiência de mais de 26 anos de mercado a essa plataforma moderna e inovadora.

Nasce a TravelRun Chamonix.

A maior operadora de viagens de formatura do Brasil, fundada em 1997, com 17 lojas próprias e franquias.

Consolidadora fundada em 1987 responsável pela emissão de passagens nacionais e internacionais.

Operadora de turismo especializada em pacotes turisticos internacionais para agências de todo o Brasil.

Rede de agências de turismo com programas de viagens para toda a familia.

(11) 4208-4140 - atendimento@chamonix.com.br
(11) 5053-2823 - sac@travelrun.com.br
Seg a Sex das 09:00 às 18:00
Nova Forma viagens e Turismo Ltda, com sede na Av. Chibarás, nº 521, Planalto Paulista – CEP 04076-002 Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.144.077/0001-60 - sac@travelrun.com.br
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