1 - Posso comprar apenas a inscrição (sem o pacote?)
Devido regras estabelecidas pelos Organizadores das provas, não podemos comercializar apenas a Inscrição, esta deverá fazer parte de um programa de viagem;
2 - O pacote inclui aéreo?
Normalmente os programas não incluem passagem aérea, mas podemos ajuda-lo, temos tarifas competitivas;
3 - Estou sozinho mas quero dividir o apartamento, como faço?
Antes de fechar o programa, formalize junto a nossa central de atendimento o desejo de compartilhar o apartamento, vamos orienta-lo da melhor forma possível;
4 - Os pacotes possuem inscrições garantidas?
Sim, quando incluídas em nossos programas de viagem a inscrição é garantida;
5- Fazem pacotes para alguma prova que não esteja no site?
Sim, trabalhamos com provas do mundo inteiro. Caso não esteja disponível em nosso site solicite através dos nossos canais de atendimento;
6 - Já tenho inscrição / fui sorteado, como faço?
É só adquirir nossos programas, sem a inscrição, que são elaborados para que o corredor e acompanhantes não se preocupem com nada;
7 - Qual o melhor dia para chegar ao destino onde farei a prova?
Pode variar de acordo com a prova escolhida. Todas as duvidas sobre a logística de cada prova, podem ser esclareceridas com nossa central de atendimento;
8 - Qual a política para crianças?
Dependendo do destino e dos hotéis nem sempre são aceitas crianças. Consultem-nos pelos canais de atendimento para maiores esclarecimentos;
9 - Quanto tempo antes da viagem vou receber os documentos de viagem?
Normalmente com 1 mês de antecedência. Como oficiais de grande provas, temos prazos diferentes dos sorteados-inscrição direta com os organizadores.
10 - Quais são as formas de pagamento?
Cartão de credito ou Boleto bancário;
11 - Se eu quiser ficar noites adicionais além do pacote básico como faço?
É so entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, para saber disponibilidade e valores;
12 - O que está incluído no Kit TravelRun?
São itens de uso básico do corredor, que mudamos de acordo com o evento;
13 - Já tenho lugar para ficar na cidade, o que fazer?
Podemos oferecer nosso Programa JustFly que substitui a hospedagem pela parte aérea nas datas de sua necessidade;
14 - Quando receberei a confirmação da inscrição?
Depende de cada Prova, mas normalmente o comprovante de inscrição é enviada com 1 mês de antecedência;
15 - Meu amigo foi sorteado já recebeu a confirmação e eu não. O que fazer?
Deverá aguardar as informações. Como oficial, temos um tempo diferente dos sorteados - inscrito direto com organização;
16 - Meu amigo foi sorteado já recebeu a confirmação e eu não. O que fazer?
Deverá aguardar as informações. Como oficial, temos um tempo diferente dos sorteados - inscrito direto com organização;
17 - Quando vou ter conhecimento do número de peito?
No seu kit de corrida, que será retirado na Expo. Local e orientações serão informados até um mês antes;
18 - Quais são os documentos necessários para retirar o kit no local da prova?
Em regra geral, um documento original com Foto recente. Recomendamos o Passaporte nas provas Internacionais e RG no caso de provas do MERCOSUL;
19 - No destino, é melhor manter o passaporte comigo ou guardá-lo num cofre no hotel?
Aconselhamos andar com uma copia autenticada do seu passaporte, e o original ficar guardado no cofre do hotel. Ressalva apenas quando ele for necessário para retirada do Kit da prova, por exemplo;
20 - O que é chip? Preciso devolver no fim da prova?
Vai depender da prova. Algumas já utilizam chip no número de peito que não é requerido ser devolvido. Mas você receberá as informações em nosso e-mail com Orientações Finais da Prova;
21 - Posso escolher meu lugar de largada no dia da prova (curral)?
Seu curral de largada será definido por critérios da Organização e de acordo com seu tempo previsto de prova. Não há como escolher;
22 - Como funciona o guarda volume?
Cada prova tem sua logística, mas em geral, você receberá no kit de corrida uma sacola com uma etiqueta para identifica-la e a entregará nos veículos no local da largada para ser retirada no local da chegada da prova;
23 - O que devo levar para a largada? Posso usar minha própria mochila?
Em regra geral NÃO, deverá ser utilizada a sacola especifica, que sera entregue no kit de corrida;
24 - É obrigatório escrever as informações no verso do número de peito?
É MUITO recomendável, pois em qualquer urgência os socorristas terão as informações para facilitar seu atendimento;
25 - Alguém pode retirar o número de peito por mim?
Não, é pessoal com apresentação de documento. Algumas provas aceitam uma autorização/procuração;
26 - Caso não me sinta bem na prova, qual procedimento devo tomar?
Procurar imediatamente uma tenda medica.