![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
1 - Posso comprar apenas a inscrição (sem o pacote?)
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Devido regras estabelecidas pelos Organizadores das provas, não podemos comercializar apenas a Inscrição, esta deverá fazer parte de um programa de viagem;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
2 - O pacote inclui aéreo?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Normalmente os programas não incluem passagem aérea, mas podemos ajuda-lo, temos tarifas competitivas;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
3 - Estou sozinho mas quero dividir o apartamento, como faço?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Antes de fechar o programa, formalize junto a nossa central de atendimento o desejo de compartilhar o apartamento, vamos orienta-lo da melhor forma possível;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
4 - Os pacotes possuem inscrições garantidas?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Sim, quando incluídas em nossos programas de viagem a inscrição é garantida;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
5- Fazem pacotes para alguma prova que não esteja no site?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Sim, trabalhamos com provas do mundo inteiro. Caso não esteja disponível em nosso site solicite através dos nossos canais de atendimento;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
6 - Já tenho inscrição / fui sorteado, como faço?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
É só adquirir nossos programas, sem a inscrição, que são elaborados para que o corredor e acompanhantes não se preocupem com nada;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
7 - Qual o melhor dia para chegar ao destino onde farei a prova?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Pode variar de acordo com a prova escolhida. Todas as duvidas sobre a logística de cada prova, podem ser esclareceridas com nossa central de atendimento;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
8 - Qual a política para crianças?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Dependendo do destino e dos hotéis nem sempre são aceitas crianças. Consultem-nos pelos canais de atendimento para maiores esclarecimentos;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
9 - Quanto tempo antes da viagem vou receber os documentos de viagem?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Normalmente com 1 mês de antecedência. Como oficiais de grande provas, temos prazos diferentes dos sorteados-inscrição direta com os organizadores.
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
10 - Quais são as formas de pagamento?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Cartão de credito ou Boleto bancário;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
11 - Se eu quiser ficar noites adicionais além do pacote básico como faço?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
É so entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, para saber disponibilidade e valores;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
12 - O que está incluído no Kit TravelRun?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
São itens de uso básico do corredor, que mudamos de acordo com o evento;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
13 - Já tenho lugar para ficar na cidade, o que fazer?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Podemos oferecer nosso Programa JustFly que substitui a hospedagem pela parte aérea nas datas de sua necessidade;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
14 - Quando receberei a confirmação da inscrição?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Depende de cada Prova, mas normalmente o comprovante de inscrição é enviada com 1 mês de antecedência;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
15 - Meu amigo foi sorteado já recebeu a confirmação e eu não. O que fazer?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Deverá aguardar as informações. Como oficial, temos um tempo diferente dos sorteados - inscrito direto com organização;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
16 - Meu amigo foi sorteado já recebeu a confirmação e eu não. O que fazer?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Deverá aguardar as informações. Como oficial, temos um tempo diferente dos sorteados - inscrito direto com organização;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
17 - Quando vou ter conhecimento do número de peito?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
No seu kit de corrida, que será retirado na Expo. Local e orientações serão informados até um mês antes;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
18 - Quais são os documentos necessários para retirar o kit no local da prova?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Em regra geral, um documento original com Foto recente. Recomendamos o Passaporte nas provas Internacionais e RG no caso de provas do MERCOSUL;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
19 - No destino, é melhor manter o passaporte comigo ou guardá-lo num cofre no hotel?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Aconselhamos andar com uma copia autenticada do seu passaporte, e o original ficar guardado no cofre do hotel. Ressalva apenas quando ele for necessário para retirada do Kit da prova, por exemplo;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
20 - O que é chip? Preciso devolver no fim da prova?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Vai depender da prova. Algumas já utilizam chip no número de peito que não é requerido ser devolvido. Mas você receberá as informações em nosso e-mail com Orientações Finais da Prova;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
21 - Posso escolher meu lugar de largada no dia da prova (curral)?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Seu curral de largada será definido por critérios da Organização e de acordo com seu tempo previsto de prova. Não há como escolher;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
22 - Como funciona o guarda volume?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Cada prova tem sua logística, mas em geral, você receberá no kit de corrida uma sacola com uma etiqueta para identifica-la e a entregará nos veículos no local da largada para ser retirada no local da chegada da prova;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
23 - O que devo levar para a largada? Posso usar minha própria mochila?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Em regra geral NÃO, deverá ser utilizada a sacola especifica, que sera entregue no kit de corrida;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
24 - É obrigatório escrever as informações no verso do número de peito?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
É MUITO recomendável, pois em qualquer urgência os socorristas terão as informações para facilitar seu atendimento;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
25 - Alguém pode retirar o número de peito por mim?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Não, é pessoal com apresentação de documento. Algumas provas aceitam uma autorização/procuração;
![questao.png](https://travelrun.com.br/img/cms/questao.png)
26 - Caso não me sinta bem na prova, qual procedimento devo tomar?
![resposta.png](https://travelrun.com.br/img/cms/resposta.png)
Procurar imediatamente uma tenda medica.